sábado, 7 de dezembro de 2019

E o tempo foi passando e minha  última postagem já faz um bom tempo...
Sinto saudades daqui, tenho um carinho enorme por esse cantinho. Foi aqui que tudo começou, onde conheci tantas pessoas legais, tantos trabalhos lindos, tantas histórias emocionantes, amizades começaram aqui e continuam até hoje. O trabalho foi ficando intenso e eu fui me afastando, já não tenho tempo disponível para vir aqui todos os dias. Uma das metas de 2020 é estar mais presente por aqui. Sinto falta.

Beijo em quem ainda está por aqui!😘

Um comentário:

  1. Olá !! Fiquei anos sem postar no meu blog (antigo Janela VIP), e agora estou voltando... a vida muda, não é mesmo ?? Volto até diferente do que eu era!! E estou revisitando os cantinhos que eu seguia !! Por isso espero que vc volte também com suas postagens sempre tão lindas !! Um abraço

    ResponderExcluir