segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Férias forçadas!


Olá meninas, acho que devo uma satisfação quanto ao meu sumiço desde o Natal,  é que peguei uma conjuntivite daquelas...fiquei mais de 20 dias com o olho infeccionado e nos últimos dias fiquei enxergando muito mal, até tentei fazer umas costurinhas mas foi em vão, fiquei muito nervosa mas depois me acalmei, não ia resolver nada mesmo...
Semana passada estive no Paraguay e não me contive ao passar em frente as lojas de tecidos,  só que achei tudo muito bagunçado, não é como nas lojas do Brasil que os tecidos são bem organizados e separados, a gente perde muito tempo procurando os tecidinhos, depois de muito procurar encontrei esses logo abaixo. Mas em compensação o preço é muuuito melhor, paguei 8,00 reais no metro dos tecidinhos de algodão  e 10,00 reais nos de piquê, bom demais!! Só não comprei mais porque tinha mais coisas pra ver, fica pra próxima...rsrsrs
Desejo à todas uma semana encantadora e que esse ano de 2012 possamos continuar compartilhando nossas experiências e firmando ainda mais a amizade.
Beijo grande e fiquem com Deus!







10 comentários:

  1. Nossa, Lu!!! Qt tecido LINDO!!!
    Os florais e o de cavalinho me deixaram com água na boca. Uiuiui... vem trabalhos lindos por aí.
    Que chato isso do seu "dodói". Que bom que vc já está boa, querida!
    Um beijo carinhoso,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu.
    Espero que vc melhore logo, pra poder voltar a ativa nas artes, eu sei muito bem como é adoecer e nao poder fazer o que gostamos.
    Amei os tecidinhos, sao todos cute.
    Fica com Deus.
    Bju...
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Lucineide, valeu a pena. Os tecidos são lindos.Vai sair coisas maravilhosas, eu sei.

    ResponderExcluir
  4. Lucineide, vc já usa o filtro"visível depois de aprovado". Por que não tira esse chato "verificador de palavras"?

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci...que lindos esses tecidos vc foi em Ciudad del Este, me passa as coordenadas, moro aqui perto e não sabia que lá tinha tecidos bons e bonitos assim,...havia me falado que não valia a pena sabe.....bom saber....bjinhos.....e muitos costura pra vc

    ResponderExcluir
  6. Ola Lucineide!! Que chato ficar tanto tempo com o olho inchando né? E é muito ruim ficar longe das costurinhas...rsrs...
    Amei todos os tecidinhos, principalmemte esse dos burrinhos... que fofura!!!
    Um beijo e boa semana pra vc!
    Ps: Já te mandei um email tá?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu.
    É péssimo ficar sem fazer o que gostamos, mas tudo passa e quando voltamos, é um pique só.
    Os tecidos são lindos, adorei o floral com os listrados, e o de cavalinho, show. Os preços são maravilhosos.
    Beijos e boa semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci, obrigadinho...ajudou sim....vamos sempre a Dourados e sempre que dá vamos a Pedro juan.....vou procurar lá sim....bjinhos....sempre venho aqui mas sempre rapidinho ai saio sem comentar kkkk.......

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltou Lu..ja estava com saudades :)
    Melhor ainda que ja esta recuperada..conjuntivite doi e incomoda...afff
    Amei os tecidinhos..super fofos!
    beijinhos querida,
    *Ü*

    ResponderExcluir
  10. Oi minha queria amiga!
    Espero que fique bem logo!
    Te desejo um ano maravilhoso... cheio de alegrias!
    Adorei as escolhas... lindos tecidos!
    Beijos!

    ResponderExcluir