quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bolsas para minhas filhotas!!











6 comentários:

  1. São lindas, amei essa girafinha fofa.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lucineide, nem sei mais o que faço para encontrar vontade de abrir a máquina de costura. Olho pra ela, ela pra mim e fica nisso.
    Vendo as bags para as filhas penso que até acerto fazer. Mas, cade disposição?
    Como morei em Cuiabá, fui médica lá na cidade.
    Não conheci Primavera. Mas fui a Rondonópolis.Será que é mesmo Rondonópolis? Lá tem Quartel? Então é lá.

    ResponderExcluir
  3. Luuuu querida, que amorrrr de bolsas. Lindassss!!! Adorei a combinação de cores. A da girafinha tá demais de linda e colorida. :)
    Aliás, preciso dizer, seu trabalhos estão cada dia mais lindos viu? Que Deus te conserve assim.
    Beijos e boa semana pra vc.
    Te vejo no face! :)

    ResponderExcluir
  4. Ola,amei seu blog.Suas bolsas são lindas.Quem me indicou foi a Isabela,sua filha.Conheço ela do ludijogos.Sou de Marilia/SP e tbem faço bolsas,algumas de patch.Se vc quiser dar uma olhada no site
    www.elo7.com.br/lillyarts

    ResponderExcluir