quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capa para bombona!



Gente como está difícil passar um tempinho na net, estou fazendo um kit de berço com bastante bordadinhos, mas esta valendo a pena, pois o resultado está ficando muito fofo! Logo, logo vocês vão poder ver, aguardem!  
Quando fico cançada de bordar, sento um pouquinho na máquina e vou fazendo as encomendinhas que estão na fila, hoje foi a vez dessa capa para galão de água, amanhã já estará nas mãos da dona ( que já deve estar anciosa pela encomenda), espero que ela goste,  pediu o tom de bege e que eu podia escolher o outro tecidinho, achei esse bem legal  e acho que ficará um charme na cozinha dela.
Ah! Já ia me esquecendo de comentar do quadro logo abaixo, esse eu mesma bordei, aprendi na época que fui interna em colégio de freiras, um dia vi as telas e escolhi essa pra ver se ainda dava conta, e não é que consegui! Esse ponto é o meio ponto cruz, só tem que tomar cuidado para que todos os pontos fiquem todos pra um lado só, aí o acabamento fica perfeito! Tem coisas que a gente pode até não fazer mas ficam guardadinhas na memória .


Uma sexta cheinha de coisas boas!

Beijos!






4 comentários:

  1. Gostei do barrado da capa de garrafão, Lucineide

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo!

    Quero lhe convidar para que venha conhecer nosso trabalho http://atelierartesanatodeluxo.blogspot.com/
    E venha se tornar um participante do nosso blog e da nossa página facebook.
    Assim podemos ter um contato ainda mais próximo e estarão sempre atualizados quanto as nossos produtos.

    Tenha uma excelente terça-feira!
    Abraço de Célia e Renata.

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia, tudo bem?
    Sumi um pouquinho mais agora estou de volta e morrendo de saudade. Passei rapidinho só para deixar um beijo. Ótima semana.

    ResponderExcluir