quarta-feira, 18 de maio de 2011

lembrancinhas

Olá meninas!!
Como sou nova nesse mundo do patchwork tem muitas coisas para aprender a fazer, o pouco que aprendi foi com minha cunhada que me ensinou alguma coisa do que aprendeu num curso que ela fez, o resto foi desmanchando um trabalhinho para ter o molde, olhando, pesquisando, e devagar vou dando conta do recado..rsrsrs ....
Fiz essas lembrancinhas para deixar de amostra para uma cliente que queria algo simples e bonitinho.
Uma ótima quarta feira à todas!!!
Beijoooooooo





6 comentários:

  1. Lindas lembrancinhas!!
    Vc é muito caprichosa!!
    Beijos!!! Bela

    ResponderExcluir
  2. Lu, está tudo muito lindo, muito singelo e mimoso. Com certeza sua cliente deve ter adorado. Eu adorei.
    ps.: já estou melhor, tomando muito mel natural. Muito obrigada pelas palavras carinhosas.

    ResponderExcluir
  3. Vc acertou!! Um porta maçã!!! Me escreva

    belamurakami@gmail.com

    e me passe seu endereço para eu lhe enviar seu prêmio!!!Beijos, Lu!!! Bela

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo e bem feitinho, parabéns!
    Adorei a mata para do post anterior.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas! A cor é minha favorita... hahahhaha
    Muito delicado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. lindo e super delicado. Amei!Acho que vou fazer para lembrancinha de nascimento da filha de uma amiga.O que você acha?combina com a ocasião?bjs

    ResponderExcluir