quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acertei o enigma da Bela!!!!


 Gente vocês não imaginam a minha felicidade hoje quando abri meu Cantinho e tinha uma mensagem da Bela do Chá de Baunilha (http://belachadebaunilha.blogspot.com/) me avisando que eu tinha acertado o enigma dela! Fiz o maior barulho aqui em casa, não é todo dia que vc ganha um presente ainda mais de alguém tão especial e que faz trabalhos maravilhosos!!  Agradeço a Bela pela oportunidade que dá a cada uma de nós de ter uma de suas peças!! Estou anciosa para que chegue logo, não vejo a hora. Muito obrigado Bela! 
Beijoossss e até a próxima! 

Obs: Nossa fiquei tão empolgada que esqueci de falar que ganhei esse porta maçã, não é fofo? Deixei o endereço da Bela logo acima, passem por lá e se encantem com os trabalhinhos dela.


6 comentários:

  1. Oi Lu...passei para conhecer seu espaço e agradecer o elogio....gostei muito daqui também..e aliás o blog da Bela é lindo mesmo...bjoss e bom fim de semana..Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!
    Que coisa mais linda que você ganhou!!!
    Agora falando dos squares... não passe vontade não!
    É muito divertido crochetar squares... estou amando!!! ahhahha
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Depois dos problemas do blog voltei, vim avisar que tem selinho pra vc, ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Amei ver Cantinho do Fuxico no Sonhos! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  5. Oi coração.
    Parabéns pelo lindo presente.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Obrigada pela sua visita e comentário.
    Que presente bonito! Parabéns!
    Adorei conhecer seus trabalhos. Você é muito talentosa!
    Bom domingo!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir