sábado, 30 de junho de 2012

Resultado do SORTEIO!!!!!

Oi minhas queridas, hoje é dia de SORTEIO! Passei o dia super anciosa, queria ter vindo mais cedo mas o dia hoje foi bem corrido e só tive tempo agora. Nunca fiz um sorteio antes então resolvi fazer esse de uma maneira bem simples, contei com a ajuda do maridão e da minha filhota, quando me viram preparar os papéis com os nomes já se prontificaram a me assistir pois disseram que tinha que ter testemunhas rsrsrsrsr  (eu mereço né?) . E a sortuda  que vai ganhar um porta pratos é a  Vi ( do Tacho da Pepa) . Logo, logo ela estará recebendo seu porta pratos e espero que ela goste e  logo tenha uma oportunidade de usá-lo.  Gente dá uma passadinha no blog da Vi e da Pepa  Tacho da Pepa , são duas pessoas queridas e tem muitas coisas legais por lá. 
Quero agradecer de coração à todas vocês que participaram desse sorteio, muito obrigada pelo carinho de cada uma. Esse foi o primeiro de muitos que ainda quero fazer.
Um beijo grande!
Um domingo abençoado!





3 comentários:

  1. Oi Lucineide, é a Vi,enfim os ventos sopraram à meu favor, ganhei essa maravilha que eu amei desde que coloquei meus olhos.
    Fiquei hiper feliz.
    Muito obrigada, já enviei meus dados no email.
    Beijos, Vi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Vi.
    No proximo pode ser que meu pé frio vire quente(risos).

    ResponderExcluir