segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rolinho para lápis de cor!!!

 Finalzinho de férias e daqui uma semana as aulas começam novamente, minha sobrinha fofaa Letícia veio aqui ontem e fiz para ela um rolinho para lápis de cor , ela ficou em cima querendo ver tudo que eu estava fazendo, e quando eu terminei  pedi para ela dar um sorriso bem lindo segurando o rolinho e o máximo que consegui vocês vão ver na foto logo abaixo...rsrsrsrsrsr Mas isso não importa ela é lindo mesmo fazendo essa carinha de séria!!!!
Uma semana encantadora à todas vocês!
Beijossssssss!








Letícia

6 comentários:

  1. Que lindo!
    Adorei a carinha da Letícia, que devia estar ansiosíssima para pegar seu rolinho e desenhar muuuuuito!
    Tenho uma mocinha aqui que é exatamente assim. Quando peço a ela que seja modelo em minhas fotos, o bico logo aparece!Mas elas são lindas com ou sem bico!
    Beijocas mil à você e à Letícia!
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Amei o rolinho, os tecidos e me diverti com a carinha de braba
    Coisa mais linda
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lucineide, Letícia está com cara de que queria mais de 2. Lindos, viu? Em listras.
    "Peloamordedeus", tira essa "verificação de palavras". A gente não merece isso, Lucineide.

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    seu rolinho ficou uma graça!!! Fui descendo o post, só babando no trabalho. Quando chegou na foto da sua sobrinha, mesmo eu já sabendo que algo legal vinha por aí, não consegui segurar o riso. kakakaka... Bomdemais!!!!
    Bjs carinhosos
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, bem prático!
    e a carinha da Leticia que fofa!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Me gusta mucho !!
    Voy a hacerme uno para mis ganchillos !!

    Feliz fin de semana !
    Un besito desde Barcelona ! :)

    ResponderExcluir