quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Porta pratos e talheres !



Boa noite meninas!

Eu postei esse porta pratos e talheres e não falei muito sobre ele e como usar, talvez algumas já saibam ou até tenham, mas para as que ficaram com dúvidas lá vai a explicação. Às vezes somos convidadas a ir em churrascos, fazendas, algum tipo de almoço, que nos pedem para levar pratos e talheres , daí o motivo dessa bolsa, serve para levar os pratos, talheres, guardanapos e de uma forma bem charmosa e discreta. Só lembramos que precisamos de um desses quando somos convidados e precisamos levar, aí é final de semana e nem adianta correr atrás de um... Bom o meu já está guardadinho, não passo mais apuros...rsrsrs

Um restinho de semana abençoado para todas!

Beijoss !!!










sábado, 24 de setembro de 2011

Porta prato e talher


Oi meninas! Muitas saudades! Que todas tenham um final de semana maravilhoso!

Uma cliente me passou esse modelinho de porta prato pra fazer, achei bem legal! Esse eu fiz pra mim, também mereço um presentinho né? Esse negócio de dizer que casa de ferreiro o espeto é de pau, tem que acabar, de vez em quando temos que  nos presentear.

Um beijo grande e obrigada pelo carinho!







quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Kit para berço Arca de Noé!!!


Boa noite à todas!

Me perdoem a demora pra postar, sinto muita falta de fazer as visitinhas no cantinho de vocês, mas as encomendas aumentaram (graças à Deus!) e não tenho mais o mesmo tempo disponível para  ficar passeando pela net. Quero agradecer de coração os recadinhos super fofos que tenho recebido, AMOOO!

E vamos ao Kit de berço que estava fazendo e fiz a entrega dele hoje. A irmã Sabrina encomendou esse kit especial para dar de presente à sua irmã que esta esperando o THOMÁS  e que vai nascer esse final de mês. A irmã dela disse que queria com o tema Arca de Noé, a Sabrina me falou as cores que queria e comecei a busca por modelinhos por toda parte, salvei vários desenhos  e depois de mostrar à ela escolheu esse daqui que também achei um encanto. Foi um pouquinho difícil para bordar pois tinha muito desenho sobreposto e dificultava a agulha de entrar, mas valeu a pena toda dificuldade!! Fiquei bem feliz com o resultado. Tô aqui na expectativa pra saber se a irmã dela (que só verá o kit esse final de semana ou semana que vem) irá gostar tanto como nós gostamos. Tomara que sim!

Esse kit veio composto de:
(2 laterais, cabeceira, 1 almofadinha de bala, 1 edredon dupla face, 1 mosquiteiro completo e 1 almofadinha de pendurar no berço).
























" Disse o Senhor a Noé: Entra na arca, tu e toda a tua casa.De tudo o que vive, de toda carne, dois de cada espécie, macho e fêmea, farás entrar na arca, para os conservares vivos contigo.Leva contigo de tudo o que se come, ajunta-o contigo, ser-te-á para alimento, a ti e a eles.
...Nesse dia romperam-se todas as fontes do grande abismo, e as comportas dos céus se abriram, e houve copiosa chuva sobre a terra durante quarenta dias e quarenta noites." ( Genesis  capítulos 6,7,8 e 9).


Um abraço cheio de saudades!


Beijos!