quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Porta pratos e talheres !



Boa noite meninas!

Eu postei esse porta pratos e talheres e não falei muito sobre ele e como usar, talvez algumas já saibam ou até tenham, mas para as que ficaram com dúvidas lá vai a explicação. Às vezes somos convidadas a ir em churrascos, fazendas, algum tipo de almoço, que nos pedem para levar pratos e talheres , daí o motivo dessa bolsa, serve para levar os pratos, talheres, guardanapos e de uma forma bem charmosa e discreta. Só lembramos que precisamos de um desses quando somos convidados e precisamos levar, aí é final de semana e nem adianta correr atrás de um... Bom o meu já está guardadinho, não passo mais apuros...rsrsrs

Um restinho de semana abençoado para todas!

Beijoss !!!










20 comentários:

  1. Bom dia!

    É uma idéia legal mesmo Lu, sempre fazer as coisas com estilo. Muita diferença sair carregando esse porta prato & talheres no lugar de uma sacola de plástico.

    Um ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, tudo bem?

    Eu não conhecia essa peça, e nem tinha escutado
    falar sobre ela.Mais achei muito interessante e
    linda.

    Nunca fui convidada para algum evento que tivesse que levar o prato e os talheres, acho que estou bem desatualizada, pois achei uma ótima idéia.

    As vezes reunimos em nossa casa, muitas pessoas,
    e peço pra minha filha e minha irmã, trazer logo
    meia duzia de pratos e talheres cada uma, para
    não passar vergonha, assim fica mais fácil, cada um traz o seu.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Super!Amei a idéia,Lu!Adoro novidades,rsrs...
    Obrigada pelo carinhoso recadinho lá no blog...
    Um ótimo final de semana prá vc!
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  4. Um charme essa idéia!!!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Essa ideia é otima para picnic ...muito usado por aqui no verao!
    Ficou lindo o seu Lu, parabens!
    beijinhos querida e bom final-de-semana pra você
    *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Lindo...super charme...
    Beijo e bom final de semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  7. Lu,
    como disse no seu Flickr, essa idéia é sensacional!!! Ótima tb para pic-nics.
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Lu, puxa, vc me animou com seu comentário sobre meu novo modelo de blog!!!!!!!!!!!! Muito obrigada! estava insegura e já estou mais confiante de que fiz a escolha certa!!

    Olha, se eu lhe falar que uma amiga de Dourados-MS me pediu para lhe fazer um porta pratos e eu não sabia o que era vc acredita?? Pois eu não tinha ideia do que era! Vc esclareceu minhas ideias!! Puxa, este se ficou lindo!! Parabéns!!

    Beijos!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana para picnics! E eu sou fa de picnics!
    Boa semana,
    Jo
    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada, Lu!!!
    Sabe que as amigas que me pediram são de Dourados!! Sim, por aqui este costume não é comum, o de levar as louças para o churrasco. Qdo ela me pediu e eu disse que não tinha ideia do que era ela me mandou uma foto e era de um redondo mesmo!!!rsrsrs...a foto ficou esquisita e disse " Leticia, piorou a vaga ideia que eu tinha de um porta prato...." rsrsrsrs...
    Vc me deu uma LUZ!!!! Vou mudar algumas coisinhas, apesar de achar o seu perfeito, para não ficar uma cópia...rs...mas logo que conseguir vou fazer uns. Pretendo levar para as amigas de Dourados em dezembro pois passaremos as festas lá este ano!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lu, que legal, bonito, prático e de bom gosto. Aqui, não costumamos usar, mas a idéia é mesmo genial, fiquei com vontade de fazer um piquenique!

    beijo grande
    Cidinha

    ResponderExcluir
  12. Que peça prática! E esta combinação de verdes ficou muito bacana!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo e útil! Volta e meia preciso levar pratos e talheres a algum evento e fico sem saber como, pois em sacolaa plástica é feio e inseguro. Amei sua ideia. Bjo e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  14. lindoooooooooooooo...amei esta ideia...parabéns querida!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde como faço para comprar quanto custa?
    Tem espaço para copo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suélen tudo bem?
      me perdoe a demora em te responder mas fiquei um tempo lnge do blog. Esse porta pratos não tem espaço para copos, só para os pratos e talheres. O preço é R$ 140,00. Qualquer coisa se desejar adiciona meu whats e a gente conversa. 66 99617 1444. desde já agradeço! Beijo! Lucineide

      Excluir
  16. Oi Lú!!! Adorei!!! Vc poderia me passar as medidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester, tô um tempão sem postar no blog e só agora vi sua mensagem. Com certeza passo sim as medidas, tenho dois para fazer e quando estiverem cortados vou ai pra te passar e explicar ok? se preferir fala comigo pelo whats e a gente combina! 66 99617 1444 Beijo!

      Excluir