sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fralda para Maria Julia

Hoje foi o dia pra mim. Estou num corre-corre danado pra dar conta das encomendas, e uma amiga das minhas filhas encomendou essa fraldinha para presentear uma amiga de trabalho que esta esperando a Maria Julia. Eu sob pressão da minha filha mais velha pra dar conta de uma almofada para o dia dos namorados, (graças à Deus já fiz, pois filho cobra messmo, diz que os pedidos dela sempre ficam pra depois, no fundo isso tem um pouco de verdade...rsrsrsrs). Saí de casa às 16:00hs para levar a fralda para minha cliente e me deparei no meio de uma blitz e não tive como fugir, e como sempre, quando os documentos estão em dia ninguém te para, mas quando não estão é certeza que te param. Minha carteira esta vencida mas já estou no aguardo da outra novinha que vai chegar, mas no interior demora 30 dias. E não estava com o comprovante de pagamento do detran, graças só levei uma notificação e tenho como recorrer depois.  Mas no final tudo deu certo e a fraldinha chegou ao seu destino. E a futura mamãe adorou. 

Um final de semana apaixonado para todas! 








9 comentários:

  1. Amo este cantinho, parece que estou em casa... e a dona dele é mais que legal! Muito acolhedora e linda! Vim retribuir o carinho e te desejar um fim de semana especial! Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  2. Ficou um amor a fraldinha.
    Bju e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Fofo, demais! E a almofada do genro? fiquei curiosa!!! Abs. e um findi muito gostoso e aconchegante! Marion

    ResponderExcluir
  4. Amei amei... uma graça!!!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar um final de semana de coração bem quentinho!!!!!
    Lindas fraldas, pura delicadeza.
    Beijinhos ;) !

    ResponderExcluir
  6. oi Luicene,
    Andando lá pelo blog da Marion, acabei aqui no seu...Adorei os seus trabalhos, são lindos!Eu amo artesanato e agora tÔ me aventurando pelo mundo do patchwork. Já fiz alguns trabalhos e tô encantada!!Adorei o seu blog, já virei sua seguidora e vou aparecer sempre!Gostei muito da sua história também...o destino é assim mesmo, ele bate à nossa porta!!;)beijos e depois passa lá no meu cantinho, tá!

    ResponderExcluir
  7. Ola Lucineide.
    Lindo trabalho,adorei.
    Tem mimo 368 para você
    Feliz dia dos namorados,acompanhado de bom fim de semana.
    bjin.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que acabou tudo bem Lu e a fraldinha é um encanto, parabens!
    beijinhos querida e bom Domingo pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  9. Maria Júlia vai adorar qdo nascer e vê.

    ResponderExcluir