quinta-feira, 31 de julho de 2014

Peppa eSusy!!!

Minha cliente Clarinha queria uma blusinha da Peppa mas tinha que ter a Susy junto. Ontem fui entregar a encomenda mas estava dormindo, não pude ver a reação dela. Espero que tenha gostado. Ela estava super ansiosa pela blusinha pronta rsrsrsr . 
Beijoo grande!




segunda-feira, 14 de julho de 2014

Corujas para decoração!

Oi minhas queridas. A copa acabou e eu já estou sentindo falta de todo o encantamento que só a copa é capaz de nos proporcionar. E olha que no normal não sou muito ligada a futebol, mas copa do mundo é outra coisa né? É uma festa linda e encantadora! 
E aqui estão umas corujinhas que já estão de malinhas prontas. Vão morar no quartinho de uma princesa em Cuiabá-MT. 
Uma semana abençoada por aí.
Beijoooosssss











sábado, 5 de julho de 2014

Conjuntinho da Peppa Pig!

Olá minhas queridas, vim mostrar minhas últimas arteirices para vocês. Não é a minha área fazer roupinhas, até tenho vontade de aprender para fazer para as filhotas e para mim, mas ainda não sobrou tempo.  Ontem passou um carro anunciando que chegou um circo na cidade e que teria a Peppa e os Backyardigans . Falei com as sobrinhas Letícia e Mariana que iria bordar a Peppa nas blusinhas para elas irem bem bonitas. Foi uma animação só! Resolvi fazer essas sainhas para formar o conjunto. Por ser marinheira de primeira viagem em fazer roupinhas, até que gostei do resultado. Elas amaram e foram  todas faceiras para o circo verem a porquinha que já é sucesso no meio da criançada!
Um ótimo final de semana para todas!









quinta-feira, 3 de julho de 2014

Corujinhas fofas!

 Essas corujinhas são para carregar o celular na tomada. É sempre muito útil ter um desses por perto!