domingo, 27 de abril de 2014

Eu no Banana Craft!

Vim compartilhar com vocês as três fotos que a Dani  do blog bananacraft escolheu para os melhores da semana. Muito feliz por estar lá com minhas feituras! O blog da Dani tem muita coisa legal não deixem de dar uma passadinha por lá!
Um ótimo domingo à todos!
Beijoooo


                                                           Cesto com coelhinho!
]
                                                              Bandeirinhas com nome
                                                               
                                                                 Meus tecidinhos!

2 comentários:

  1. Hola lu querida .. Que lindos sus trabajos y adore sus tejidos ..Que tengas un buen comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou voltando devagarzinho... ainda muito triste com o falecimento de minha mãe.
    Quanta coisa linda por aqui, estou admirando tudo, adorando, parabéns!
    Beijos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir