quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ecobags para supermercado!

Fiz essas sacolas para levar ao supermercado que dobradinha vira uma carteira bem fofa! E cabe dentro da bolsa, no porta luva do carro, fica sempre por perto quando precisamos de uma. Uma cliente encomendou para dar de presente para as professoras das filhas. Achei bem legal e ecológico, já que em muitos lugares não estão mais usando sacolinhas de plástico.
Uma quinta iluminada à todas!
Beijoooooo









terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vamos colorir?

É muito gostoso brincar com os tecidinhos, eu tenho um balde bem grande onde vou guardando os retalhos que sobram,  quando sobra um tempinho corto várias tirinhas do mesmo tamanho e vou separando, depois é só costurar e usar a imaginação. Dá para fazer peças lindas e coloridas. A próxima etapa é fazer um jogo americano. 
Essa é mais uma necessaire coloridinha que fiz! Espero que gostem!
Uma terça linda à todas!
Beijoo!




segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fraldinhas para MARIA CLARA!

Final de semana foi corrido, casa cheia, mas consegui terminar essas fraldinhas de boca para a Maria Clara.
Desejo uma semana abençoada à todas vocês que fazem parte desse cantinho, confesso que já pensei em desistir do blog por falta de tempo para me comunicar melhor, pois meu tempo está cada vez mais curto, mas me aperta o peito quando penso que aqui fiz grandes amizades e então desisto e continuo compartilhando com vocês meus trabalhinhos...
Beijooo grande em todas!





quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Bolsa!

Mais uma encomenda pronta e entregue! Essa foi para minha cunhada, ela ama esse tecido de oncinha. 
Quarta linda para vocês!
Beijossss