sábado, 29 de junho de 2013

Porta pratos e talheres!

Quem não é visto, não é lembrado! Por isso vim aqui dar um oi à todas vocês! O motivo da ausência e muito trabalho, e todas sabem que quando estamos aqui navegando, perdemos a noção do tempo, rsrsrs Vim mostrar mais dois porta pratos. É incrível como são úteis e práticos, tenho tido várias encomendas da internet. Beijoo grande, e logo voltarei para uma visitinha.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Porta pratos!

Esses três porta pratos foram para Rio Verde de Mato Grosso -MS. Encomendas da minha mais nova cliente Natália.Ela escolheu os tecidinhos e esta ansiosa para vê-los pessoalmente. Uma semana maravilhosa à todas que por aqui passarem! beijossss

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bandeirinhas para Letícia e Mariana!

Vou começar mostrando essas bandeirinhas que fiz para a festa das minhas sobrinhas Letícia e Mariana. Ainda não tenho as fotos da festa, mas logo estarei mostrando tudinho. Sempre vejo essas bandeirinhas em festas e esse ano resolvi fazer, realmente elas ficam uma graça! Espero que vocês também tenham gostado. E o bom é que depois podem ser penduradas no quartinho delas. Um beijo grande em todas! Obrigada pelo carinho de sempre!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Meu cantinho por aí...

Tem dias que fica difícil postar, parece que o blog vira uma caixinha de surpresa, não faz o que pedimos.Espero que agora o texto apareça para vocês, de manhã tentei e desisti. Tô finalizando uns trabalhinhos para clientes novas, que moram em outras cidades , amoo muito isso! Logo venho postar mais fotos. Beijo!!!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Bolsinha infantil Matrioska!

Ufa! Até que enfim sobrou um tempinho para vir aqui deixar um OI à vocês! A última semana foi tensa, trabalhei muito, não saí da máquina, mas graças à Deus deu tudo certo. Terminei as 70 lembrancinhas para um aniversário de duas princesinhas lindas (minhas sobrinhas rsrsrs). Depois volto aqui com todas as fotos que tiver direito para compartilhar com vocês, minhas queridas amigas, que tenho um enorme carinho. Essas duas bolsinhas que fiz com esse tecidinho de Matrioskas, achei que ficaram fofas demais! Amo ver essas bolsinhas nos bracinhos por aí, as crianças adoram! Um beijo grande, fiquem com Deus!