segunda-feira, 30 de julho de 2012

Panos de prato!!


Olá meninas, como estão? Por aqui está um calor de matar! Mas eu ainda prefiro esse clima quente ao frio! 
Fiz esses paninhos para me presentear, afinal de contas eu mereço também! Tinha uma encomenda de quatro panos de prato, aproveitei o embalo e cortei mais quatro. Esqueci de tirar fotos dos outros, às vezes isso acontece comigo.
Uma semana maravilhosa à todas!
Beijo grandeeee!



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Protetor de berço de ursinhos!

Deixando aqui mais um trabalhinho pronto, um protetor de berço de ursinhos. Coloquei nas laterais os ursinhos acordados  com carinhas de sapecas e na cabecinha o ursinho dormindo (depois de muito brincar o soninho chegou)rsrsrs. Eles vão ser os amiguinhos de uma bebezinha que logo nascerá.
Beijo à todas!

* ( Dessa vez não consegui um berço para tirar as fotinhas, acho que terei que comprar um...)








segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capinha para celular!

Bom dia à todas!
Vi o PAP dessas capinhas no blog Criar com tecidos , é super fácil de fazer e todos querem! Cada remessa que faço sai tudo! Além de serem fofinhas protegem o celular dentro da bolsa. 
Uma semana de realizações à todas!
Beijo grande!





terça-feira, 3 de julho de 2012

Lembrancinhas da LETÍCIA!!!




Depois de alguns dias sem postar, estou aqui novamente para mostrar mais lembrancinhas que fiz para o aniversário da minha sobrinha Letícia. As cores escolhidas foram rosa e marron. Fiz as bolsinhas toalhas para as meninas, saquinhos para os meninos e mini cestinhas de tecido para cada família que foi na festinha. Todos gostaram muito e eu também!
Um beijo grande e até a próxima!