sexta-feira, 16 de março de 2012

Toalhinhas para Letícia!

Essas toalhinhas serão levadas para a escola na bolsinha de higiene da Letícia ! Ficaram bem fofinhas!

Um final de semana MARAVILHOSO à todas!

Beijo grande!!!



quinta-feira, 8 de março de 2012

Hoje é dia de: PORTA PRATOS E TALHERES!!!

Olá meninas, parabéns pelo Dia Internacional das Mulheres! Que cada uma de vocês tenham o reconhecimento merecido não só hoje, mas todos os dias do ano. Afinal nós mulheres somos mais que vencedoras!
Saindo mais uma remessa de porta pratos e talheres e graças à Deus já estão todos entregues! Aqui no Mato Grosso é bem útil ter um desses, não fica muito tempo guardado, logo aparece um almoço onde precisamos levar nossos pratos. E é aí que começa o desfile dessas belezuras nas mãos da mulherada! Mas ainda tem muita gente que ainda leva os pratos amarrados no pano de prato formando uma trouxinha, não ficam tão práticos quanto esses.
Beijooo grande!!













terça-feira, 6 de março de 2012

Bolsa toalha!

Olá minhas queridas, já estava com saudades, sei que estou em falta nas visitinhas mas o meu tempo anda curto, tenho que dividir minhas 24 horas entre (casa,família e trabalho) mas não tenho do que reclamar, esta tudo indo bem.
E as encomendinhas não param , saindo mais duas bolsas toalhas para uma cliente. Gente essas bolsas são muito legais e fazem o maior sucesso!
Uma terça abençoada à todas!
beijos!