terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Kit de rolinhos!!

E saindo mais dois rolinhos, um de lápis de cor e um de giz de cera,  fiz uma misturinha de cores que ficou bem alegre, assim como deve ser a vida!! E mais rolinhos virão por aí, semana que vem começam as aulas.
Uma terça colorida e divertida à todas!
Beijos!








segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rolinho para lápis de cor!!!

 Finalzinho de férias e daqui uma semana as aulas começam novamente, minha sobrinha fofaa Letícia veio aqui ontem e fiz para ela um rolinho para lápis de cor , ela ficou em cima querendo ver tudo que eu estava fazendo, e quando eu terminei  pedi para ela dar um sorriso bem lindo segurando o rolinho e o máximo que consegui vocês vão ver na foto logo abaixo...rsrsrsrsrsr Mas isso não importa ela é lindo mesmo fazendo essa carinha de séria!!!!
Uma semana encantadora à todas vocês!
Beijossssssss!








Letícia

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fraldas + barradinhos

Saindo minhas primeiras artes nesse ano de 2012. Fraldinhas com barrados. A
encomenda era pra ser entregue há dias, mas devido ao meu probleminha no olho não consegui.Mas aos poucos vou colocando as encomendas em dia.
Uma semana linda para todas vocês que passam por aqui!
Beijo grande!



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Férias forçadas!


Olá meninas, acho que devo uma satisfação quanto ao meu sumiço desde o Natal,  é que peguei uma conjuntivite daquelas...fiquei mais de 20 dias com o olho infeccionado e nos últimos dias fiquei enxergando muito mal, até tentei fazer umas costurinhas mas foi em vão, fiquei muito nervosa mas depois me acalmei, não ia resolver nada mesmo...
Semana passada estive no Paraguay e não me contive ao passar em frente as lojas de tecidos,  só que achei tudo muito bagunçado, não é como nas lojas do Brasil que os tecidos são bem organizados e separados, a gente perde muito tempo procurando os tecidinhos, depois de muito procurar encontrei esses logo abaixo. Mas em compensação o preço é muuuito melhor, paguei 8,00 reais no metro dos tecidinhos de algodão  e 10,00 reais nos de piquê, bom demais!! Só não comprei mais porque tinha mais coisas pra ver, fica pra próxima...rsrsrs
Desejo à todas uma semana encantadora e que esse ano de 2012 possamos continuar compartilhando nossas experiências e firmando ainda mais a amizade.
Beijo grande e fiquem com Deus!